Achou o que estava preucurava.NÃO!!! Que tal pesquisar aqui.

Achou o que estava preucurava.NÃO!!! Que tal pesquisar aqui.

SUPER PESQUISA.

MAFIA DO FUNK.HD

Loading...

Seguidores

quarta-feira, 5 de novembro de 2008

Ao reconhecer derrota, McCain promete ajudar Obama, Obama, politica, Galeria de Fotos, foto,


Ao reconhecer derrota, McCain promete ajudar Obama



PHOENIX

O republicano John McCain parabenizou o democrata Barack Obama pela vitória na eleição presidencial norte-americana na terça- feira, afirmando que "o povo americano falou", e prometeu ajudar seu antigo rival a lidar com os principais desafios do país.
McCain falou a simpatizantes em um discurso emocionado num hotel de Phoenix após ligar para Obama e reconhecer a derrota. Mais tarde, o democrata disse que a conversa telefônica com McCain foi "extremamente graciosa".
"Chegamos ao final de uma grande jornada. O povo americano falou, e falou claramente", disse McCain.
"O senador Obama conseguiu algo extraordinário para si próprio e para o país. Eu o aplaudo por isso."
O senador pelo Arizona, de 72 anos, fez um apelo para que todos os norte-americanos -- inclusive seus simpatizantes -- apóiem Obama. McCain acrescentou que planeja ajudar o presidente eleito a lidar com as diversas questões enfrentadas pelos EUA.
"É natural, nessa noite, sentirmos alguma frustração. Mas amanhã, temos de deixar isso para trás e trabalharmos juntos para fazer nosso país andar novamente", disse McCain a simpatizantes, interrompendo a fala e pedindo "por favor" para que a platéia parasse de vaiar a cada menção que fazia a Obama.
Muitos partidários de McCain disseram esperar que Obama elevasse os impostos e expusesse o país a um ataque terrorista.
"Até onde eu sei, Obama vai tirar todos os meus direitos e a minha liberdade", disse a estudante universitária Kristen Keogh.
Muitos integrantes da platéia que acompanharam o discurso de McCain disseram que os eleitores foram seduzidos pelo discurso de mudança de Obama e não consideraram um candidato que, segundo eles, tem longo histórico de independência.
"As pessoas foram capturadas pelo carisma, elas foram pegas por um ideal oposto à realidade", disse a pedicure Tanya Pfitzer.

Nenhum comentário: